Início  Notícia  COVID-19: Equipe de Saúde realiza visita médica domiciliar às famílias de pacientes positivados

Setor: Saúde.

Publicada: 15/06/2020

Além do cuidado com paciente positivado pelo novo Coronavírus, a equipe de Saúde da Prefeitura Municipal de Bom Jesus vem acompanhando frequentemente as famílias dos casos suspeitos e confirmados. Durante a visita, eles são orientados a seguir as recomendações das autoridades nacionais e internacionais de saúde e assinam um termo de compromisso confirmando a permanência em casa durante todo o período de tratamento.

A visita registrada foi realizada no último dia 6 de junho e a foto tirada, autorizada pelo paciente.