Início  Notícia  Consultas Oftalmológicas

Consultas Oftalmológicas

Setor: Saúde.

Publicada: 07/05/2021

Cuidando da nossa gente, a prefeitura de Bom Jesus vai realizar consultas oftalmológicas. Graças ao projeto social Visão Toral onde,
além do exame, a população ganha atendimento especial, tira dúvidas e participa de palestras, é possível chegar em toda a população. Os atendimentos de hoje foram realizados nas comunidades Passagem Comprida e no sítio 29, reunindo toda a população próxima.

Pode ser uma imagem de área interna e texto que diz "SẢO TOTAL BenQ CEREILI = BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIDADE TEM TRABALHO"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "ක0ත BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIDADE TEM TRABALHO"

Pode ser uma imagem de ‎uma ou mais pessoas e ‎texto que diz "‎ת ת F BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIDADE TRABALHO‎"‎‎

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "A BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIDADE TRABALHO"