Início  Notícia  Bom Jesus recebe lâmpadas LED em sua iluminação

Bom Jesus recebe lâmpadas LED em sua iluminação

Publicada: 30/06/2019

A Prefeitura de Bom Jesus iniciou os trabalhos de modernização da iluminação pública no município, começando com a substituição de lâmpadas de vapor de sódio, as chamadas “lâmpadas comuns”, por luminárias de LED – alimentadas através de chip.

A ação promovida pela Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo visa atingir todo Município e vai proporcionar diversos benefícios como segurança à população, além de proporcionar economia, devido ao baixo consumo de energia elétrica e maior durabilidade das lâmpadas, quanto ao tempo de uso.

Para o prefeito Clécio Azevedo a proposta de modernizar a iluminação pública de Bom Jesus é executada dentro de um conjunto de ações planejadas pela Prefeitura. “Uma cidade iluminada é uma cidade onde as pessoas vão se sentir mais seguras para exercer o seu direito de ocupar o espaço urbano, as ruas, praças e calçadas”, pontuou o prefeito e acrescentou que o objetivo de sua gestão é promover ações e serviços que beneficiem a população da cidade.