Início  Notícia  Bom Jesus recebe 2º Encontro de Secretários e Dirigente de Desenvolvimento do polo Trairi/Potengi

Publicada: 26/06/2019

Na manhã de hoje (23), na Câmara Municipal de Bom Jesus, ocorreu o 2º Encontro de Secretários e Dirigente de Desenvolvimento do polo Trairi/Potengi.

O encontro tem como objetivo a troca de experiências e elaboração de projetos que fortaleçam não só o município, mas a região.

Estiveram presentes representantes de São Pedro, Senador Eloi de Souza, Tangará, Santa Cruz, Bom Jesus e também do SEBRAE/RN.

O evento teve a parceria a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, Câmara Municipal de Bom Jesus, Torre Contábil e SEBRAE/RN.