Início  Notícia  Bom Jesus presente no Encontro Nacional de Gestores Municipais de Políticas Públicas de Economia Solidária

Setor: Gabinete.

Publicada: 25/06/2019

Acontece em São Paulo, o Encontro Nacional de Gestores Municipais de Políticas Públicas de Economia Solidária, realizado desde o dia 13 de setembro, com encerramento nesta sexta-feira (15).

O município de Bom Jesus sob a gestão do seu prefeito Clécio Azevedo está sendo muito bem representado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O projeto "Fortalecimento de Redes de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária" tem como objetivo incentivar as ações para fortalecimento da economia solidária local e regional.

Para o secretário da pasta, Gotardo Azevedo, o encontro é de grande importância para discutir os desafios e perspectivas do cenário político atual.