Início  Notícia  Bom Jesus passa a contar com mais 303 novos beneficiários do Programa Auxilio Brasil (antigo Bolsa Família)

Setor: Saúde.

Publicada: 13/01/2022

Bom Jesus passa a contar com mais 303 novos beneficiários do Programa Auxilio Brasil (antigo Bolsa Família). Uma conquista para a minimização da desigualdade social entre as famílias em vulnerabilidade social da nossa cidade.

A listagem dos beneficiários está disponível para consulta no CRAS (antigo PETI), na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e site da Prefeitura Municipal de Bom Jesus.

Acompanhe a movimentação, depósitos e datas dos benefícios pelos apps Caixa Tem e Auxílio Brasil, disponíveis na loja de aplicativos do seu telefone.