Início  Notícia  Bom Jesus participa do encontro estadual de Agentes de Desenvolvimento

Bom Jesus participa do encontro estadual de Agentes de Desenvolvimento

Publicada: 21/10/2019

A Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou, nesta quarta (16) e quinta-feira (17), do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, realizado em Natal. O evento promoveu a capacitação e integração desses profissionais, evidenciando as melhores experiências, intercâmbio de boas práticas e propiciando a preparação dos agentes em temas atualizados para melhor desempenho da sua função.

O Agente de Desenvolvimento é o articulador do processo de desenvolvimento econômico municipal e, portanto, um parceiro estratégico para o universo dos pequenos negócios abrindo um canal de interlocução com as prefeituras e parceiros locais.