Início  Notícia  Bom Jesus ganha novo espaço de lazer

Bom Jesus ganha novo espaço de lazer

Setor: Gabinete.


Publicada: 24/06/2019



A Prefeitura municipal de Bom Jesus, que tem como gestor o prefeito Clécio Azevedo, inaugurou na tarde desta sexta-feira (14), o seu mais novo espaço de saúde, no Largo da Lagoa. 

O espaço, que homenageia João Maria Abdias Lins (Catita), contou com a participação do professor Nadson Lins para sua inauguração, com alongamento e aquecimento para a aula de Zumba, pilotada pelo o professor Renan. O local funcionará todos os dias, das 16 às 20h, e poderá ser utilizado por toda a comunidade, com diversas opções de atividades oferecidas pela Prefeitura. 

O evento contou com a participação do prefeito Clécio Azevedo, da vereadora Elizabeth Silva, do secretariado e da população, das mais variadas faixas etárias. 

De acordo com o prefeito, Clécio Azevedo, o local foi totalmente revitalizado para tornar-se um espaço de convívio público, de lazer e práticas esportivas de todas às idades. “Vamos sempre realizar atividades de diversos tipos", comenta.

Já o secretário de saúde, Felipe Figueiredo falou que o Espaço é voltado para todos aqueles que gostam de se exercitar e manter a saúde em dia. “Hoje nós vemos em todo Brasil, jovens e adultos que não praticam nenhum tipo de atividade física, com isso, a saúde vai se complicando. O nosso objetivo é incentivar a prática de exercício físico”, finaliza.