Início  Notícia  Artesãos selecionados pela SETHAS participaram da Feira Internacional de Artesanato

Publicada: 30/06/2019

[Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico] - Com total apoio da Prefeitura Municipal, Artesãos selecionados pela SETHAS participaram da Feira Internacional de Artesanato - FIART, em sua 24ª edição.

O evento teve início dia 25 e terminou no domingo (3), 28, no Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira.

Os artesãos Sebastião, Neidinha e Jeane, estiveram representando o município durante os dez dias do evento.

O grandioso evento teve representantes de todas as regiões do Brasil, além de índios de várias etnias. #PrefeituraDeBomJesusRN