Início  Notícia  Arraiá das escolas municipais movimentam a cidade

Arraiá das escolas municipais movimentam a cidade

Setor: Educação.

Publicada: 14/06/2019

Como de costume no mês de junho, as escolas municipais promovem uma verdadeira festa com os arraiás juninos.

Na noite da sexta-feira (17/06) a Escola Municipal Manoel Amaro realizou na Quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire o seu Tradicional Arraiá Apaixonado do Mané já na sua 26ª Edição, Comida Típica, Pescaria, Quadrilhas Juninas e muita animação marcaram a festa. Participação Especial da Quadrilha Tradição Junina de Parnamirim-RN.

Na segunda-feira (20/06) a noite no CEMEI (Centro Municipal de Ensino Infantil) Julita Azevedo foi animada com a realização do Arraiá da Vovó Julita, na Quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire, com Comida Típica, Pescaria, Quadrilhas Juninas e muita animação marcaram a festa. Participação Especial da Quadrilha da Escola Municipal Manoel Amaro.

Já na noite desta terça-feira (21/06) a Escola Municipal Alice Garcia Freire realizou na Quadra da escola o Arraiá da Véia Alice, Comidas Típicas, Pescaria, Quadrilhas Juninas e muita animação marcaram a festa. Participação Especial da Quadrilha Remix Patropa.

E no último sábado (25/06) foi a vez do Cemei Maria de Lourdes realizar seu Arraiá com Comidas Típicas, Pescaria, Quadrilhas Juninas e muita animação marcaram a festa. Participação Especial da Quadrilha Remix Patropa.

Veja as Galerias com as imagens de cada arraía:

Arraiá Apaixonado do Mané

Arraiá da Vovó Julita