Início  Notícia  Amamentação e microcefalia foram alguns dos temas discutidos pela SMS com gestantes

Setor: Saúde.

Publicada: 14/06/2019

Nesta sexta-feira (05) no Centro de Saúde, em Bom Jesus,  a Prefeitura Municipal  em parceira com a Secretaria Municipal de Saúde, reuniu gestantes para uma palestra. Na ocasião, as presentes tiveram contato com informações importantes em uma gestação, como: amamentação e a prevenção da  microcefalia. A palestra foi multiprofissional , tendo  a presença de enfermeiros, médicos, assistente social e nutricionista.

Osecretário de saúde,  Felipe Figueiredo,  disse que o momento foi bastante proveitosa para as futuras mamães, que além de se inteirarem sobre assuntos importantes, participaram da dinâmica e receberam brindes. "Essa é a fase mais importante na vida de uma mulher e  temos a satisfação de acompanhar esse ciclo da vida, onde vocês precisam ter uma vida saudável e   acompanhada por profissionais especializados," afirmou o secretário.