Início  Notícia  Alunos da oficina de karatê são destaques em campeonatos

Alunos da oficina de karatê são destaques em campeonatos

Setor: Educação.

Publicada: 07/06/2019

A Escola Municipal Manoel Amaro de Lima, tem realizado atividades do Programa Mais Educação do nosso Município na oficina de karatê, onde alguns alunos estão se destacando em campeonatos Municipais, Estaduais e Internacionais.

Campeonato Estadual/Copa dos Comerciários SESC-Natal

Foi realizado nos dias 26 e 27 de Setembro de 2015. Onde nossos alunos conquistaram 15 medalhas (05 de ouro, 05 prata e 05 bronze).

Pan-americano/Copa Internacional

Realizado no ginásio da IFRN-Natal nos dias 03 a 08 de novembro. Participação dos Países, Estados Unidos, Canadá, e Argentina. Mais uma vez os alunos estão de parabéns ao participar com garra e disciplina, conquistando 13 medalhas. (04 ouro, 02 prata e 07 bronze) destacando-se em meio a atletas internacionais. Agradecemos ao Secretário de Educação, Altemar Douglas de Azevedo, aos patrocinadores, professores e coordenadores pelo apoio; e em especial ao professor, Francisco Jerônimo de Sousa, (atleta da Federação Brasileira de karatê-do Tradicional) que com toda dedicação passou seus conhecimentos aos atletas. Pra ele medalha de ouro.

Educação Esporte