Início  Notícia  A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde esclarece à população sobre os dados do boletim divulgado no último dia 4 de junho

Setor: Saúde.

Publicada: 09/06/2020

Dos 13 casos confirmados no último boletim, três desses foram retirados da contabilização, visto que os pacientes realizaram novo exame, mediante empresa privada e por sorologia (coleta sanguínea). O novo resultado desses três pacientes deu negativo. No boletim desta terça-feira (9), portanto, considera esses casos como descartados.

Confira o boletim atualizado deste 9 de junho: em Bom Jesus, estão registrados 13 casos suspeitos; 20 confirmados; 22 descartados; 8 recuperados e 1 óbito.

#saude #coronavirus #covid19 #BomJesusRN #BomJesusNossaCidade