Início  Notícia  A Prefeitura Municipal de Bom Jesus concluiu a reforma da garagem da Unidade Mista de Saúde Severina Azevedo de Oliveira

Setor: Saúde.

Publicada: 18/06/2020

Essa obra foi necessária devido ao aumento da frota neste último ano. Além da garagem, outros setores da Unidade passam por melhorias com o objetivo de oferecer mais qualidade no atendimento à população bom-jesuense.

Apesar da reforma, o atendimento na Unidade Mista Severina Azevedo de Oliveira continua normal, ou seja, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Vale ressaltar que as equipes de trabalho seguem todos os protocolos e recomendações das autoridades nacionais e internacionais de saúde para se evitar a propagação do novo Coronavírus.

#saude #reforma #atendimento #BomJesusRN #BomJesusNossaCidade