Início  Notícia  3º Jeep Fest 2015 Bom Jesus-RN: final de semana de muita adrenalina!

3º Jeep Fest 2015 Bom Jesus-RN: final de semana de muita adrenalina!

Publicada: 07/06/2019

Neste final de semana (28 e 29) foi realizado o 3º Jeep Fest 2015 Bom Jesus-RN, na manhã do primeiro dia foi servido um café da manhã para todos os participantes do evento, em seguida os Jeepeiros seguiram para um passeio pela Zona Rural do município encerrando no açude de Vinicius.

Ainda no mesmo dia, no período da tarde, o Jeepeiros se reuniram para fazer uma foto Aérea com a Frase "Feliz 2016" no Loteamento Paraíso 2. Logo após, teve Força Livre para os participantes conhecerem a pista de competição que no domingo será usada para a Grande Final do 4X4 OFF ROAD Potiguar.

No domingo (29) ocorreram as disputadas da Etapa Final do Off Road Potiguar com a participação dos melhores pilotos do RN.

O prefeito de Bom Jesus Edmundo Júnior esteve presente no domingo e falou sobre a importância de um evento como este para o município e que desde a primeira competição que a prefeitura sempre apoia a essa iniciativa do Empresário Almir Freire da Real Empreendimentos e o Loteamento Paraíso que fez surgir um novo bairro contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento da cidade.

Confira as imagens do 3º Jeep Fest 2015 Bom Jesus-RN