Início  Notícia  2ª Jornada Pedagógica

2ª Jornada Pedagógica

Setor: Educação.

Publicada: 01/07/2021

Discutindo os caminhos da educação municipal, a 2ª Jornada Pedagógica de Bom Jesus reuniu educadores e gestores. Foram dias de atividades e planejamento das ações que envolvem a rede municipal de educação. Confira um pouco da jornada.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, área interna e texto que diz "BOM S .RN JESUS BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIDADE TEM TRABALHO"

Pode ser uma imagem de telefone, área interna e texto que diz "BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIDADE TEM TRABALHO"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, tela, telefone e texto

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna