Início  Notícia  Bom Jesus faz realização de grande desfile cívico

Bom Jesus faz realização de grande desfile cívico

Setor: Educação.

Publicada: 25/06/2019

Em celebração à semana da pátria, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do gestor Clécio Azevedo, e entre parcerias firmadas com a secretaria de educação e cultura que tem como pasta o secretário Altemar Douglas realizaram nesta  nesta terça (05), o tradicional desfile cívico.

O evento contou com desfiles das bandas marciais do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, das cidades de Macaíba, Sítio Novo, Serra Caiada, Vera Cruz, além das escolas municipais, estaduais e particulares, cmeis do município.

O evento foi muito prestigiado e contou com as presenças do prefeito Clécio Azevedo, primeira-dama Cláudia Azevedo, prefeito de Sítio Novo Edmilson Júnior, vereadores, secretários e grande parte da população, que lotou as ruas da cidade.

Veja as IMAGENS da galeria