Início  Notícia  Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico participa da Feira do Empreendedor do Pernambuco 2018

Publicada: 30/06/2019

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Gotardo Azevedo, esteve na capital do Pernambuco durante a Feira do Empreendedor do Pernambuco 2018, que foi realizada pelo SEBRAE no período de 29/8 à 1/9, no Centro de Convenções do Pernambuco.

A Feira teve como objetivo principal estimular, despertar e instigar os visitantes a uma reflexão sobre o atual ambiente empresarial que inova e se renova a cada dia. Em outras palavras: não dá mais para ficar parado! É preciso se antecipar à mudança, estar preparado para ela e até ser o motor que gera a transformação.

#PrefeituraDeBomJesusRN