Início  Notícia  Secretarias se reúnem em confraternização

Secretarias se reúnem em confraternização

Publicada: 27/06/2019

Nesta quinta-feira  (28) as secretarias de Administração e Chefia de gabinete reuniram funcionários e amigos na Fazenda Real para uma confraternização de fim de ano.

O evento, marcado por muita integração e agradecimento, contou com a presença do prefeito do munícipio, Clécio Azevedo, dos secretários Carpegiane Alves e Ronaldo Moreira e amigos.

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito Clécio Azevedo destacou o orgulho de se chegar ao final de mais um ano com resultados positivos. “Queria agradecer o empenho, o esforço e o carinho com que nossos servidores executam o seu trabalho diário. Devemos fazer do nosso trabalho, momentos de satisfação”. O chefe do executivo municipal aproveitou o momento para desejar um 2018 de inspiração, motivação e muita luz à todos aos presentes.