Início  Notícia  Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente deu início ao Projeto Arboriza Bom Jesus

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 26/09/2023

O projeto integra um conjunto de ações para gestão do patrimônio arbóreo do município, tais como análise preventiva das árvores localizadas em vias públicas, além de ações de educação ambiental e comunicação com o objetivo de informar a sociedade da importância da arboricultura para a qualidade de vida urbana.

O envolvimento dos cidadãos em ações de plantio e de cuidado com as árvores proporciona o desenvolvimento de vínculos afetivos e de corresponsabilidade na implementação, proteção e conservação das árvores em ambiente público.