Início  Notícia  Resultado das Inscrições Válidas para o Edital da Lei Paulo Gustavo Bom Jesus/RN

Setor: Cultura.

Publicada: 04/12/2023

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, divulga o Resultado das Inscrições Válidas para o Edital da Lei Paulo Gustavo.

Foram 36 fazedores de cultura inscritos em três categorias, totalizando 50 projetos habilitados nas áreas de artesanato, culinária regional, música, artes visuais, dança, teatro, literatura, além das propostas para produção de documentários e cursos sobre edição de vídeos.

O Resultado dos Projetos contemplados será publicado nesta quarta-feira, dia 29/11.

Agradecemos a todos os participantes pelo interesse e dedicação em compartilhar suas ideias e contribuições para o cenário cultural de Bom Jesus/RN. Parabenizamos a todos os envolvidos pela qualidade e diversidade dos projetos apresentados.

Fiquem atentos para o anúncio dos Projetos contemplados e continuem sendo agentes ativos na construção e fortalecimento da cultura em nossa comunidade!