Início  Notícia  Resultado da avaliação dos Projetos e Prêmios para o Edital da Lei Paulo Gustavo

Setor: Cultura.

Publicada: 04/12/2023

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, divulga o Resultado da avaliação dos Projetos e Prêmios para o Edital da Lei Paulo Gustavo.

Todos os 36 fazedores e fazedoras de cultura inscritos em três categorias foram habilitados para recebimento de recursos. São 49 projetos contemplados nas áreas de artesanato, culinária regional, música, artes visuais, dança, teatro, literatura, além das propostas para produção de documentários e cursos sobre edição de vídeos.

Os contemplados devem aguardar contato da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos para a entrega de documentação complementar referente aos dados bancários para pagamento e para informações sobre a entrega e/ou execução dos produtos previstos.

Expressamos nossa gratidão a todos os participantes pelo engajamento e dedicação na construção e promoção da cultura em Bom Jesus/RN. Parabenizamos a todos os envolvidos pela qualidade e diversidade dos projetos apresentados.

Pedimos aos contemplados que estejam atentos para futuros contatos e sigam contribuindo com o enriquecimento cultural de nossa comunidade!