Início  Notícia  Projeto de Reforço em Matemática e suas tecnologias para os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental Anos Finais

Setor: Educação.

Publicada: 23/09/2023

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, está realizando Projeto de Reforço em Matemática e suas tecnologias para os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental Anos Finais.

Com o emprego de metodologias ativas de aprendizagem, o objetivo do projeto é promover a revisão dos conteúdos abordados em sala de aula de modo a potencializar a assimilação dos conhecimentos em matemática. A iniciativa poderá favorecer o melhor desempenho dos alunos na Prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB), que proporciona a determinação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do Município.

Mais informações, procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.