Início  Notícia  Prefeitura promove capacitação de merendeiras das escolas

Prefeitura promove capacitação de merendeiras das escolas

Setor: Educação.

Publicada: 04/06/2019

A Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nos dias 05 e 06 de outubro o curso de capacitação com todas as merendeiras da rede Municipal de ensino. O curso foi ministrado pela organização do Sebrae e contou com a participação de 42 merendeiras.

O treinamento tem como objetivo de orientar sobre manuseamento, recebimento dos produtos, distribuição da alimentação escolar, pré-preparo e preparo de alimentos, higiene pessoal, utensílios, ambiente e pessoal.

Desenvolvemos essa capacitação também com o objetivo de levantar a autoestima das merendeiras por meio do reconhecimento do seu trabalho na escola”, afirma o secretário de educação Altemar Douglas.