Início  Notícia  Prefeitura inicia calçamentos de ruas

Prefeitura inicia calçamentos de ruas

Publicada: 30/06/2019

Para melhorar as condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, em nome do prefeito Clécio Azevedo, e por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou os calçamentos de ruas do bairro Loteamento Almir Freire.

A pavimentação vai beneficiar moradores das ruas: Severina Helinete Hortência, João Alves da Silva, Maria Zilda, além dessas ruas, a Prefeitura pretende calçar outras ruas do município.

“As obras de pavimentação irão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama”, enfatizou o prefeito Clécio. Azevedo.