Início  Notícia  Prefeito realiza confraternização para os funcionários do ateliê de Bom Jesus

Prefeito realiza confraternização para os funcionários do ateliê de Bom Jesus

Publicada: 27/06/2019

A prefeitura Municipal de Bom Jesus, em nome do prefeito Clécio Azevedo, realizou na noite desta quinta-feira (28) mais uma confraternização para os funcionários do ateliê, responsável pelas decorações da cidade.

A festa aconteceu no espaço da própria sede e contou com a presença do prefeito, secretário de obras Janilton Rodrigues,  funcionários e amigos. A festa, muita animada,  teve brincadeiras e forró de Clenilson Show.

"Quero agradecer a toda equipe que se dedica durante a ornamentação de nossa cidade, na organização dos eventos e muito mais, deixo meu  a todos e um feliz 2018", afirmou Clécio Azevedo.