Início  Notícia  Parabenizamos os alunos aprovados para os Cursos Técnicos Integrados oferecidos pelo IFRN e EAJ/UFRN que participaram do Curso Preparatório proporcionado pela Prefeitura

Setor: Educação.

Publicada: 01/02/2024

Parabenizamos os alunos aprovados para os Cursos Técnicos Integrados oferecidos pelo IFRN e EAJ/UFRN que participaram do Curso Preparatório proporcionado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

O Curso Preparatório é uma iniciativa dedicada a oferecer suporte e preparação específica aos estudantes que almejam ingressar nos Cursos Técnicos Integrados, com aulas de língua portuguesa, matemática e redação, áreas avaliadas nas provas de seleção.

Estamos extremamente orgulhosos de suas conquistas e confiantes de que esses passos iniciais serão seguidos por muitos outros triunfos acadêmicos.

Além dos parabéns a todos os alunos, parabenizamos também as famílias e aos professores envolvidos no Curso Preparatório! Vocês construíram juntos esse caminho de sucesso.

Aos aprovados, desejamos uma jornada acadêmica repleta de aprendizado, crescimento e realizações. Que este seja o início de uma trajetória brilhante em suas vidas.