Início  Notícia  Pagamento das Premiações e Fomento do Edital da Lei Paulo Gustavo

Pagamento das Premiações e Fomento do Edital da Lei Paulo Gustavo

Setor: Educação.

Publicada: 27/12/2023

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, juntamente com a Secretaria de Planejamento e Finanças, informa que os pagamentos das Premiações e Fomento do Edital da Lei Paulo Gustavo foram realizados! Esse é o maior fomento cultural já realizado na história de nosso município!

Todos os 36 fazedores de cultura, participantes das três categorias do edital, foram contemplados com recursos para dar vida a 49 projetos! Artesanato, culinária regional, música, artes visuais, dança, teatro, literatura, documentários e cursos de edição de vídeos estão entre as áreas apoiadas.

Esse apoio financeiro não é apenas um recurso, é um reconhecimento do valor da cultura local! Valorizar esses talentos é construir uma comunidade mais rica e vibrante. Parabéns aos contemplados por enriquecerem Bom Jesus/RN com sua arte e dedicação!