Início  Notícia  Número de empresas criadas em 2018 no município foi o maior dos últimos 8 anos aponta o REDESIM

Publicada: 30/06/2019

[Secretaria de Desenvolvimento Econômico] - O número de empresas criadas em 2018 no município, foi o maior dos últimos 8 anos, de acordo com relatório da REDESIM.

Os números refletem o chamado “empreendedorismo por necessidade”, a formalização é bastante oportuna para o momento, uma vez que os pequenos negócios crescem continuamente. É importante que os trabalhadores informais conheçam a possibilidade e as vantagens que têm ao se formalizarem.

A Prefeitura Municipal, através da Sala do Empreendedor, apoia os empreendedores do município. A Sala do Empreendedor está localizada na Praça Padre João Maria, nº 91, ao lado da Igreja Católica.#PrefeituraDeBomJesusRN