Início  Notícia  Matrículas Abertas para Educação de Jovens e Adultos

Matrículas Abertas para Educação de Jovens e Adultos

Setor: Educação.

Publicada: 01/02/2024

Você, que sempre sonhou em concluir seus estudos, a hora é agora! Estão abertas as matrículas para o Ensino Fundamental na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Municipal Alice Garcia Freire.

Por que concluir os estudos é tão importante? A conclusão dos estudos amplia suas oportunidades profissionais e facilita o acesso a melhores empregos. Além disso, a educação é uma jornada de crescimento contínuo. Concluir os estudos não é apenas um marco acadêmico, mas também uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e social.

Local das Matrículas:

Escola Municipal Alice Garcia Freire

Horário das Matrículas:

Manhã: 07h às 11h

Tarde: 13h às 17h

Venha fazer parte dessa jornada de aprendizado! Estamos aqui para apoiá-lo nessa importante decisão. Não deixe essa oportunidade passar. Matricule-se agora e construa um futuro cheio de realizações!