Início  Notícia  Inauguração do Projeto MUSICALIZARTE

Inauguração do Projeto MUSICALIZARTE

Setor: Educação.

Publicada: 15/12/2023

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, orgulhosamente inaugurou o esperado Projeto MUSICALIZARTE.

A aula inaugural foi um momento de entusiasmo e envolvimento na Sala de Música e Artes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, contando com a presença marcante do Prefeito, do secretário, gestores escolares e alunos ansiosos para embarcar nessa jornada musical.

O Projeto MUSICALIZARTE é muito mais do que apenas aulas de música; é um mergulho na expressão artística, um espaço para o desenvolvimento de habilidades, um convite para explorar a magia da música e para desvendar o poder transformador dos sons e melodias.

Esta iniciativa é essencial para promover o acesso à música, cultivar talentos locais, conectar corações através da harmonia e despertar a paixão pela arte sonora. Mais do que ensinar acordes e escalas, o Projeto MUSICALIZARTE é um convite para descobrir novos ritmos, explorar a criatividade e fortalecer os laços comunitários por meio da música.