Início  Notícia  Inauguração do Parquinho Infantil doado pela Fundação ABRINQ para o Centro Municipal de Educação Infantil Julita Bezerra de Azevedo

Setor: Educação.

Publicada: 29/10/2023

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, promoveu hoje (27), a inauguração do Parquinho Infantil doado pela Fundação ABRINQ para o Centro Municipal de Educação Infantil Julita Bezerra de Azevedo.

A doação é uma ação prevista no Programa Creche para Todas as Crianças da Fundação ABRINQ e contou com a entrega do parquinho infantil, livros infantis, fantoches, jogos pedagógicos e brinquedos. Além disso, os professores tiveram acesso a formação pedagógica para potencializar o uso dos materiais entregues para o CMEI.

Os materiais entregues poderão favorecer o desenvolvimento de atividades pedagógicas que colaborem para o pleno potencial de crescimento e desenvolvimento das crianças atendidas pelo CMEI.