Início  Notícia  Fé e devoção marcaram o encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia em Bom Jesus

Publicada: 28/06/2019

Nesta última terça-feira (22), a cidade de Bom Jesus, foi marcada pelo encerramento da festa de Santa Rita de Cássia, no Loteamento Almir Freire. A celebração teve início com uma procissão, que saiu da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus e percorreu as principais ruas da cidade até chegar à Igreja de Santa Rita de Cássia com a celebração da Santa Missa.

O responsável pela celebração foi Pe. Assis, com auxílio de Pe. Francisco Neto. A noite teve como padrinhos: A Primeira-Dama Cláudia Costa e o Prefeito Clécio Azevedo, representado pela Vice-Prefeita, Tânia Azevedo. Já os responsáveis da noite foram os Movimentos e Pastorais.