Início  Notícia  É com orgulho que anunciamos os resultados obtidos na prova de Redação do ENEM 2023

Setor: Educação.

Publicada: 01/02/2024

A dedicação e empenho dos alunos que participaram do Curso Preparatório para o ENEM, uma iniciativa promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, promoveu bons resultados. É com orgulho que anunciamos os resultados obtidos na prova de Redação do ENEM 2023, refletindo o comprometimento dos estudantes e a eficácia do programa.

Entre as diversas áreas abordadas durante o Curso, a preparação para a Redação destacou-se, capacitando os alunos para enfrentar esse desafio. Os resultados evidenciam o sucesso do investimento na educação e no desenvolvimento acadêmico dos jovens de nosso Município.

- Melhores notas na Redação do ENEM 2023:

Paulo César Alexandre: 920

Maria Flaviana: 880

Lavínia Ludmila Oliveira Rodrigues: 840

Natália Raiane Fernandes Pereira: 820

Fátima Vitória Silva Franco: 800

Mariana Dos Santos: 720

Ana Beatriz Lourenço: 700

Parabenizamos cada um deles pelo desempenho e ressaltamos a importância de iniciativas que visam fortalecer a base educacional de nosso município.