Início  Notícia  Coordenação de Esportes divulga tabela Campeonato Municipal de Futebol 2015

Coordenação de Esportes divulga tabela Campeonato Municipal de Futebol 2015

Setor: Esporte.

Publicada: 04/06/2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio da Coordenadoria de Esportes, divulgou a tabela de jogos do Campeonato Municipal de Futebol da cidade, o evento está sendo realizado Estádio Municipal Severino Azevedo, a partir das 14h45min.

Na primeira partida da rodada se enfrentam os times do América e do Palmeiras. Na sequencia enfrentaram-se as equipes do Independente e do Vasco.

CAMPEONATO

O Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jesus conta com a participação de doze equipes divididas em quatro chaves. Os times são: AMÉRICA, SANTA CRUZ, FLAMENGO, VASCO, PALMEIRAS, SANTOS, CORINTHIANS, COMERCIAL, BOM JESUS, INTERNACIONAL, BANGU e INDEPENDENTE.

Baixe AQUI a tabela dos jogos.