Início  Notícia  Audiência Pública realizada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social

Setor: Assistência Social.

Publicada: 04/12/2023

Na última segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou uma Audiência Pública. O encontro foi realizado em dois momentos contemplando a zona urbana e rural.

O espaço de participação social foi dedicado à apresentação do processo de construção do Plano Local de Habitação de Interesse Social - PLHIS Simplificado. O plano representa um documento essencial para a formulação de programas, ações e projetos habitacionais em nosso município, permitindo-nos organizar de maneira eficaz as demandas de nossa comunidade.