Início  Notícia  Programa Brasil Sorridente é desenvolvido em Bom Jesus

Programa Brasil Sorridente é desenvolvido em Bom Jesus

Setor: Saúde.

Publicada: 12/02/2021

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a colocação de próteses dentárias em moradores da #NossaCidade. A ação faz parte do Programa Brasil Sorridente, promovido pelo Governo Federal, cujo intuito é resgatar saúde bucal e a auto estima de pessoas em vulnerabilidade social e devidamente identificadas pelos dentistas das Estratégias Saúde da Família (ESF).
Sobre o Brasil Sorridente:
O Brasil Sorridente é uma política do governo federal com o objetivo de ampliar o atendimento e melhorar as condições de saúde bucal da população brasileira. É a primeira vez que o governo federal desenvolve uma política nacional de saúde bucal, ou seja, um programa estruturado, não apenas incentivos isolados à saúde bucal.