Início  Notícia  Prefeitura de Bom Jesus promove curso de Flores Artificiais em parceria com a JC Flores

Setor: Assistência Social.

Publicada: 29/03/2022

A Prefeitura de Bom Jesus, através da SEMTAS e em parceria com a JC Flores, irá promover gratuitamente o curso de "FLORES ARTIFICIAIS".

O curso destinado para maiores de 18 anos será presencial e terá a duração de cinco dias.

Para efetuar as inscrições e tirar dúvidas é só entrar em contato através do número de WHATSAPP: 85-98962.9086.

Pode ser uma imagem de texto que diz "COMO ME INSCREVER? Inscrições feitas por meio do Whatsapp: (85) 9.8962-9086 QUANDO SERÃO AS AULAS? Início no dia 4 de abril (Com 05 dias de duração) TURMAS: ONDE? MANHÃ: TARDE: NOITE: 8H30 às 1H 15H às 17H30 18H30 às 21H o QUE PRECISO PARA o CURSO? Serviço de Fortalecimento de Vínculos SCFV (antigo Peti) Rua Rita Pereira de Souza, Bairro da Caixa d'água Caderno e caneta Tesoura Esponja de Limpeza (louças) Importante: Leve seu documento com foto! JC Flores BOM JESUS PREFEITURA"