Prefeitura de Bom Jesus através do Prefeito Clécio Azevedo publicou novo decreto como forma de evitar a proliferação da pandemia do Coronavírus

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/11/2020

A Prefeitura de Bom Jesus, através do Prefeito Clécio Azevedo publicou novo decreto como forma de evitar a proliferação da pandemia do Coronavírus.
O decreto nº 034/2020, foi publicado na edição 2403 desta sexta-feira (20), no Diário Oficial do Município (DOM).
De acordo com o novo decreto, o atendimento presencial no âmbito dos prédios públicos da Prefeitura Municipal, fica prorrogado até o dia 30 de novembro de 2020.
Permanecem inalteradas as demais disposições estabelecidas pelo Decreto Municipal no 008, de 03 de abril de 2020.
Estas medidas ocorrem em razão da saúde pública decorrente da pandemia do Coronavírus.

Administração Saúde Comunicação