Na manhã desta sexta-feira(220 foram vacinados 13 idosos residentes da Casa da Boa Ação

Setor: Saúde.

Publicada: 22/01/2021

Nesta sexta-feira (22), em Bom Jesus, foram vacinados 13 idosos residentes da Casa da Boa Ação, uma entidade filantrópica que abriga pessoas da terceira idade em situação de abandono ou negligência.
Eles fazem parte do grupo prioritário nesta primeira etapa da vacinação contra a COVID-19. Em todo o Brasil, idosos e profissionais da saúde que trabalham na linha de frente do combate ao novo Coronavírus estão sendo imunizados.
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus reforça a importância de se tomar a vacina e lembra que o @governodorn disponibilizou um site para cadastramento para receber a sua dose. É rápido, fácil e muito prático. Acesse: maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao⠀
A vacinação é necessária e um ato de amor a si mesmo e ao próximo!