Início  Notícia  Apresentação do processo de implementação do sistema integrado de processos eletrônicos no município

Setor: Gabinete.

Publicada: 18/05/2022

Reunião na manhã de hoje (18), com Prefeito, Secretários e representantes da Exato Consultoria para apresentação do processo de implementação do sistema integrado de processos eletrônicos no município.

O PROSIPE é uma plataforma que interage com todos os setores da administração pública, integrando de forma rápida todos os documentos, que poderão ser assinados de forma digital por meio do certificado modelo ICP-Brasil, dando assim, a devida validade jurídica aos processos.

Mais agilidade nos processos e redução no uso de papel, assinatura digital e armazenamento de dados.

Administração Comunicação Finanças