Início  Notícia  "Agosto lilás" é realizado em Bom Jesus

"Agosto lilás" é realizado em Bom Jesus

Setor: Saúde.

Publicada: 24/06/2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus em nome do prefeito Clécio Azevedo, em parceria com as Secretarias de Saúde e Assistência Social convidam todos para participarem da Campanha "Agosto Lilás", que faz uma alerta para a violência contra a mulher.

A ação vai contar com atendimentos nas áreas de fisioterapia, assistência social, nutrição, psicologia e atendimento de enfermagem com testes rápidos de HIV, Sífilis, hepatites B e C, orientações DSTS, distribuições de prestativos e, ainda, atendimento jurídico.

Na oportunidade, será ministrada uma palestra com o convidado Iranmil Guedes,  Articulador Regional de IST, AIDS e Hepatites Virais da V URSAP.

A ação vai acontecer na quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire, quinta-feira (31), de 9h às 12h.

Para o prefeito Clécio Azevedo, a campanha é uma forma de conscientizar a população sobre a violência doméstica e mostrar a todos os seus direitos.