Início | AUDIÊNCIA PÚBLICA - PPA 2022-2025 E LOA 2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA - PPA 2022-2025 E LOA 2022


É muito importante a sua participaçãona Audiência Pública Eletrônica do PPA 2022-2025 e da Lei Orçamentária Anual - LOA 2022.

Dê sua sugestão para o desenvolvimento socioeconômico do Município de Bom Jesus.

Esta é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente.

 

O QUE É E PARA QUE SERVE O PLANO PLURIANUAL - PPA

É um instrumento para o planejamento estratégico do município, isto é, para organização dos recursos e energias do governo e da sociedade em direção à uma visão de futuro, a um cenário de médio prazo.

O PPA estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas da administração municipal para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada.

 

O QUE É A LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA

A Lei Orçamentária Anual - LOA, define os recursos necessários para as ações da LDO (Lei d Diretrizes Orçamentárias).Este é o principal instrumento de planejamento das Administrações Públicas. Nele estão contidas todas as Receitas e Despesas que são estruturadas na forma de Programa de Governo.

Sugestões para a Elaboração do Plano Plurianual - PPA 2022-2025 e da Lei Orçamentária Anual - LOA 2022 - Prefeitura Municipal de Bom Jesus - RN.

 

SUA SUGESTÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!