Início  Notícia  Os adultos de 50 a 59 anos sem comorbidade já estão sendo imunizados por nossa equipe

Setor: Saúde.

Publicada: 21/06/2021

Bom Jesus mantem o ritmo de vacinação. Os adultos de 50 a 59 anos sem comorbidade já estão sendo imunizados por nossa equipe. Em cada dose, uma certeza que estamos vencendo a pandemia. Vacine-se!

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e texto

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIDADE TEM TRABALHO"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "+1** BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIDADE TEM TRABALHO"

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIDADE TEM TRABALHO"