Início  Notícia  Equipe da Vigilância Sanitária Municipal realizou uma inspeção na feira livre de Bom Jesus no último domingo

Setor: Saúde.

Publicada: 23/05/2022

A equipe da vigilância sanitária municipal realizou mais uma inspeção na feira livre de Bom jesus, no último domingo 22, com o objetivo de fiscalizar, conscientizar e esclarecer dúvidas sobre as normas sanitárias a serem seguidas pelos feirantes.

Os fiscais estiveram nas bancas que comercializam alimentos reiterando a importância da higienização, utilização de EPI’s (toucas, avental, calçados fechados), escolha dos materiais e utensílios corretos, a fim de ofertar produtos de qualidade ao consumidor.