Início  Notícia  Controladoria Geral do Município realizou nesta última quarta-feira o encontro de Planejamento Estratégico

Controladoria Geral do Município realizou nesta última quarta-feira o encontro de Planejamento Estratégico

Setor: Administração.


Publicada: 23/09/2021



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio da Controladoria Geral do Município, realizou nesta última quarta-feira o encontro de “Planejamento Estratégico”. O objetivo do evento era discutir de forma integrada o Plano Estratégico 2020-2030 e o Plano de Ação 2022-2023 do Município, além de apresentar o Mapa Estratégico uma representação visual do planejamento estratégico que orienta a definição das políticas públicas.

A atividade faz parte do Projeto Apoio ao Planejamento e a Gestão Estratégica, coordenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), que busca melhorias na eficiência do serviços públicos e consequentemente resultados positivos na sociedade.

 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de texto que diz "BOM NOSSA JESUS PLANO CIDADE PLANO ESTRATÉGICO ESTRATÉGICO DE AÇÃO 2022/2023 2020-2030 jamento estratégico Administração tem como Pública objetivo ir na Panm do das técnicas Planejamento, dos construcs Controles as os de planejas de"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé